DIAGNÓSTICO DE COMUNICAÇÃO

O que foi feito, quais meios, quais veículos, quanto se investiu e por quanto tempo, qual a linguagem, o público-alvo, frequência e alcance.


PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO E MÍDIA

Definição de quais os melhores e mais adequados meios e veículos de comunicação, frequência de aparições da marca, alcance de cada aparição e número de pessoas impactadas no público-alvo. 

DIAGNÓSTICO DE
COMUNICAÇÃO
PEÇAS DE 
COMUNICAÇÃO

EXECUÇÃO CRIATIVA

Criação de peças publicitárias e de propaganda, criação de campanha:

  • Cartazes

  • Folders

  • Flyers

  • Anúncios

  • Outdoors

  • Roteiros TV

  • Storyboards

  • Jingles e spots

  • Blimps

  • Banners e painéis

  • Flags


COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Criação de extensão da campanha publicitárias para o público interno.

PAPELARIA

  • Cartão de visita

  • Timbrado A4

  • Bloco de notas

  • Pasta Comercial

  • Envelope

  • Ass. Email

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Comunicação

e Propaganda

Antes de comunicar sua marca para o mundo é imprescindível ter uma estratégia bem clara e definida, pois não basta anunciar nos maiores veículos e programas, ou nas melhores placas de outdoor, se sua marca não tem um "tom de voz" definido, não sabe para quem falar ou sobre o quê falar.

O alinhamento entre o que é prometido na propaganda e a real capacidade de entrega da empresa é fator capital para o sucesso ou fracasso da marca.

A comunicação e a propaganda tem a missão de fazer a marca e os produtos de uma empresa serem conhecidos pelo público-alvo da empresa e gerar demanda pelo desejo de conhecer melhor ou adquirir um serviço ou produto, além de ajudar a construção do campo associativo da marca enquanto ideia ao longo do tempo.

 

Uma empresa que não se preocupa com seu posicionamento, ou seja, como é percebida pelo público terá, ao final de 10 anos de comunicação e propaganda, apenas um grande desperdício de dinheiro que poderia ter sido melhor empregado em programas de treinamento, compras ou investimento na estrutura, pois investir em propaganda sem ter ideia do que está falando, para quem está falando e como está falando, resulta em vendas pontuais e não sustentáveis, ou, na pior das hipóteses, na construção de uma imagem distorcida e pouco alinhada com a estratégia da empresa.