Já reparou como algumas marcas passam emoções mais intensas, experiências mais vivas, sensações mais emocionantes e, sobretudo, sinais de força e confiabilidade de que suas promessas serão entregues?
Sinceramente, essas características fazem você comprar os produtos de marcas que se expressam assim mesmo antes de algum vendedor lhe abordar ou até mesmo antes de entrar em suas lojas físicas ou websites.
Fato é que uma marca forte deve ser:
LIMPA: a marca tem uma mensagem muito clara e o cliente tem uma percepção real do que ela oferece de valor.
RELEVANTE: a marca fala de forma direta com seu público e tem a capacidade de fazer a diferença no dia a dia do seu cliente.
APAIXONANTE: o cliente pode sentir seu propósito, sua visão de mundo, e se identifica imediatamente.
DISTINTA: seus diferencias são evidentes, saltam aos olhos do cliente. Ele tem certeza do que você é e o que oferece.
CREDIBILIDADE: seu cliente acredita verdadeiramente em suas entregas.
CONSISTÊNCIA: a marca é facilmente reconhecida por seu tom de voz, suas cores, e formas.
VISIBILIDADE: a marca aparece de forma frequente nos canais certos, pois é lá que vai ser vista por seus clientes dos sonhos.
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